Galeria | Clique sobre a Imagem

Descrição

A Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, Hospital Filantrópico e sem fins lucrativos, foi instituída em 22 de fevereiro de 1850, regida pelo seu atual Estatuto Social e presta serviços para pacientes do Sistema Único de Saúde.

Comemoração dos 100 anos da Santa Casa

Além de ser referência do setor de pronto-socorro da região, recebendo situações de emergência do SAMU, Bombeiros e outros casos, a instituição conta com o Centro de Diagnósticos e também consultórios de especialidades para realização de consultas ambulatoriais.

A Santa Casa de Misericórdia de Jacareí está habilitada para o atendimento de casos de pequena e média complexidade e se caracteriza por ser um hospital geral que atende ao município de Jacareí e as cidades de Igaratá e Santa Branca, uma população estimada de 259.104 habitantes, bem como as vítimas de acidentes das rodovias da região.

O hospital sempre procurando melhorar as ações de saúde através do grupo de Trabalho de Humanização, atendimento multidisciplinar, recepção e acolhimento por classificação de risco nas unidades de urgência e emergência, atendimento com referência e contra referência, suporte psicológico e social aos familiares entre outras.

Como as maiorias dos atendimentos realizados pelo hospital são através do SUS – Sistema Único de Saúde, os valores pagos através deste sistema encontram-se defasados há vários anos, desta forma, o hospital conta com parcos recursos para se manter, o que nos leva a recorrer a órgão externos contando com a colaboração e generosidade de todos.

Capela – Santa Casa de Jacareí

Nota: Anúncio de Utilidade Pública, sem custos

Horário de Atendimento
Aberto

domingo
00:00 23:59
segunda-feira
00:00 23:59
terça-feira
00:00 23:59
quarta-feira
00:00 23:59
quinta-feira
00:00 23:59
sexta-feira
00:00 23:59
sábado
00:00 23:59

Vídeo

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a avaliar "Santa Casa de Misericórdia de Jacareí"

Avalie o Anunciante
Avalie

catorze + dezessete =