Galeria | Clique sobre a Imagem

Descrição

Música ao vivo para bares, restaurantes,  casamentos e festas corporativas.

Ouça os CDs de Marcelo Serrano disponíveis no Spotify: “Ele Canta, Elas Encantam” e Amálgama”

“Filhos Brilhantes, por Benedito Veloso – Diário de Jacareí – 29/03/2019

Ao ultrapassar 30 anos de carreira, o jacareiense – músico violonista, cantor e compositor – Marcelo Zangaro Serrano, provoca-nos uma reflexão sobre o que leva um artista a transitar com sucesso por tanto tempo por um caminho tão difícil e numa região muito concorrida.

Um dos motivos é o amor que ele dedica a Jacareí, onde nasceu em 24 de outubro de 1970. Trata-se também, destaca, da cidade que o reconheceu artisticamente quando lhe abriu as portas para que pudesse alavancar sua carreira.

O grande amor que Marcelo Serrano dedica a Jacareí é recíproco, o que o torna disputado nos principais eventos locais em que apresenta farto repertório de bom gosto e dos mais variados estilos, com predominância do romântico. Afirma que lhe agrada morar em Jacareí o fato de nela ser possível construir fortes amizades que se tornam sólidas com o passar do tempo. O cantor afirma, ainda, que “não tem preço encontrar as pessoas pelas ruas e sentir o constante carinho que elas nos dispensam”. Isto de fato é importante numa região em que o número de artistas é reconhecidamente grande.

Marcelo Serrano revelou o gosto pela música ainda criança, incentivado por seu avô. Logo passou a buscar experiências em bandas e projetos de serenata pela região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira até firmar-se no cenário artístico. Ao longo do tempo construiu um repertório diversificado que atinge os amantes de uma boa música e cria uma identificação com esse público; “isso também se transforma em amizade e incentivo” explica.

Além dos CDs no Spotify, Marcelo Serrano tem dois discos gravados, ambos em 2006, como intérprete e acústico de voz e violão. Sua versatilidade o coloca na mente e no coração dos jacareienses que o consideram um dos maiores construtores da fama de “berço de filhos brilhantes”, historicamente perpetuada no Hino de Jacareí.

Vídeo

Facilidades

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a avaliar "Marcelo Serrano"

Avalie o Anunciante
Avalie

cinco × um =